segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Para pensar...
Há pessoas que gostam de movimento, barulho, agitação, música alta, confusão. Que só sabem viver e ser felizes se estiverem cercados de outras pessoas - e de muito barulho!
Em geral são pessoas que não sabem escutar os outros. Que não gostam de pensar. Que são incapazes de ler um bom livro. De ficarem em silêncio. De pararem, de vez em quanto, para se olharem "por dentro."
Ser alegre é bom. Viver a vida com alegria, uma benção. Mas não conseguir parar para pensar, é ruim. Uma pessoa depender dos outros para se sentir bem, não se bastar a si próprio, é complicado. Porque às vezes tem de pagar caro para ter uma companhia e em se tratando de mulheres maduras, então, mais complicado ainda ( os garotões estão por aí, sempre à espreita dessas presas fáceis).
E não são só as mulheres maduras, os senhorzinhos carecas e barrigudos também pagam caro para ostentar ( e levar para a cama, com a ajuda do Viagra), as periguetes que podiam ser suas filhas ou netas.
Vivemos num mundo de agitação frenética. Tudo tem de ser " para ontem". As pessoas ( de todas as idades), vivem agarradas aos celulares de alto preço, a fotografarem tudo - sem olhar e apreciar a paisagem que fotografam!- a mandar e a receber mensagens de minuto em minuto, ligadas ao mundo da internet e esquecendo o mundo real que as cerca.
Valerá a pena viver assim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário