quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Só para completar o que escrevi acima.
Hoje, a Pretinha continua muito assustada, mas está bem menos selvagem. E vive em volta da minha casa, em Angra. Ela tem as ninhadas por perto e alimenta-se sempre ( quando estou lá), na minha varanda. Já deixa, até, eu fazer festinhas na sua cabeça.
Da sua penúltima ninhada, há a Petra, uma gata toda preta linda, muito mansinha, que também é minha cria: não sai da minha varanda, se a porta estiver entreaberta entra em casa, já foi castrada e está obesa, de tanto que come!
Da última ninhada da Pretinha não sei, mas já me disseram que ela teve dois gatinhos, que AINDA estão escondidos. Quando puderem comer, serão mais dois para eu castrar e alimentar...
Esta Famiglia Gatto do condomínio dá-se toda muito bem, não há brigas. As minhas duas cariocas, a Fanny e a Pepita, que são muito amigas e vivem se lambendo, quando estão em Angra dividem irmãmente a comida com as outras, numa boa.
Agora, um problema: não sei como fazer para castrar a Pretinha e acabar com a alegria do Charles e o aumento da colônia... porque se continuarem a nascer mais gatos, vai haver reclamações das pessoas que tem casa no condomínio e NÃO gostam de bichos. E tenho medo que alguém invente de pôr mais chumbinho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário